sábado, junho 17, 2006

Devaneio

e nos teatros de fantoches
agente vai tecendo sonhos
no encontrar das linhas e das mãos

eu tiro meu próprio sangue
como um vampiro
que se alimenta da própria vida

como em uma dança
os bonequinhos se movem
e o fio vermelho desce a lamina
e eles morrem, afogados

que tristeza infeliz
morrer afinal no liquido da dor
isso seria uma conclusão precipitada
o sangue é doce e não amarga

Comentários sem noção:

as partes mais interessantes das suas escrituras são os versos finais ^^

as partes mais interessantes das suas escrituras são os versos finais ^^

ééééé.... Sangue docinho, docinho, ai ai ai! Garoto sanguinário! Avante!
Legal q vc escreve versos sempre sombrios! Gregório? Você deve ver algo de Augusto dos anjos e d'O Boca do Inferno! Bjus...

vo dormir.... mas vc tem talen.......... zzzzzzz

meo deos!

vc é otimo com as palavras..
se eu entendi bem, gostei mais dos devaneios... me identifiquei com eles.

atualiza aqui, esse já tá veio
bjx

alguém disse:
"A necessidade do que se precisa causa a falta que nos corrói por dentro"

a situação está complexa...RUMO AO HEXA!!! WOOOOHOOO BRASIL HEXA!!

oiii...
nossa que poesias bonitas...
vc temn um dom...meu deus

bjaoo....

foi vc quem escreveu isso?
que mentiraaa! ¬¬


brincadeira ;**

realmente vc eh diferente... pontos positivos.. e eu adorei o poema :)

PARLABENS AI PELO VITORIA TODOS NOS ESTAMOS FELIZES COM A VINDA DE VC JESUS!!!!!!

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG88888 decotre esse codigo secreto e NAO CONTE PRA NINGEM NO COUNTER STRIJE

Postar um comentário



 

<< Home

 

Experiência literária, basicamente consiste na inserção desordenada de figuras e icones na ordem que elas vieram na ?cabeça? do maluco que estiver escrevendo, pode ser divido em dois tipos, os registros e os devaneios, que divergem unicamente na sua relação com a temporalidade do texto

O Mendingo

 

Dactscritus

The Lazybones

Cacofonia