domingo, maio 07, 2006

Registro

ressaca espiritual
insatisfação momentanea
teste final

alimento da alma
estilo em V
Bandas indie
Confusão

tudo é simples demais
para escrever
em linhas tão complicadas

vazidão desorientada
devaneios virão?

Comentários sem noção:

vou deixar o blog com você. :B num tenho tempo pra fazer dez textos por semana...

"num tenho tempo pra fazer dez textos por semana..."

tem problema não...ninguém lê mesmo hahaha.
onda!
hj eu não tô com saco, amanhã eu olho melhor.

Muito boa a qualidades dos textos!!

Bandas indieotas?...

Brincadeirinhaahhhh! =D


Hummmm, tem o link pra meu bloguxo fofuxo aki! Meu coração pulsa contente! =D

Postar um comentário



 

<< Home

 

Experiência literária, basicamente consiste na inserção desordenada de figuras e icones na ordem que elas vieram na ?cabeça? do maluco que estiver escrevendo, pode ser divido em dois tipos, os registros e os devaneios, que divergem unicamente na sua relação com a temporalidade do texto

O Mendingo

 

Dactscritus

The Lazybones

Cacofonia