terça-feira, maio 23, 2006

Devaneio

há de se cuidar de como se olha
tem aqueles que não olham nos olhos
e tem aqueles que olham
desses dois nada importa

há porém os que olham além dos olhos
por que atrás dos olhos se esconde a alma
e esses, passeiam por ela gentilmente

o mérito maior não está em passeios na alma
ou ver além de olhos... ver profundo
têm-se que olhar mais que isso

o olhar mais valioso, olha além da vida
por que a muito mais para se olhar através
quando se olha assim. delicadamente,
sonha com o infinito e da um beijo na morte

Comentários sem noção:

HMMMMMMMMMMM

.

q?

Sendo um Équis-men eu vejo, sem precisar olhar. Babaca.

Desculpe, deu uma vontade imensa de ofender-te (não que issa palavra medíocre tenha esse poder).

Seu mundo não é novo.

para sua sorte:
"você nunca vai me ver"

...pra mim que é gay.

anlisando melhor também acho. Mas não tenha medo da sua preferência sexual meu filho, se assuma!

Alguém viu a cara da morte e disse q ela tava viva! Isso é coisa q se diga... Dona Morte ficou ofendida... tsc tsc... Uso muito "tsc tsc"... reparo nisso sempre q escrevo "tsc tsc"... mas continuo escrevendo... tsc tsc! E as reticências!?! Affff, sou toda reticências! Uma coisa vaga, eu sou...

Bom, me mandaram comentar aki =)
E resolvi mudar de categoria, ok!? Axo que me encaixo melhor na ala dos maniacos depressivos traumatizados com a polidactilia que se estuda na parte de genética dos livros de biologia! Issaê! Pegaaaaaaaaaaaaa
Bjunx micuxo! =*

Nada a ver apagar meu comentario!!! (nada a ver)²

eu vo queimar esse blog junto com os busões!!!!

pára de comentar no teu próprio blogue!

pára!

nem li o texto...

foi ele! O Dorgivas escreveu os posts anônimos acima! Eu ddescobri! Eu sou fodona!!!
Lalallala...

nao entendi porque esse fim trágico.

nada de Dorgivas ou seinemquemé

fui EU quem fez os comentários anônimos

obs.: Um eu que vcs não conhecem MUAHAHAHAHAHAHA

meu deus isso é sinistro, adoro coisas sinistras, prazer desconhecido eu so um mendigo t'add, mimliga

Postar um comentário



 

<< Home

 

Experiência literária, basicamente consiste na inserção desordenada de figuras e icones na ordem que elas vieram na ?cabeça? do maluco que estiver escrevendo, pode ser divido em dois tipos, os registros e os devaneios, que divergem unicamente na sua relação com a temporalidade do texto

O Mendingo

 

Dactscritus

The Lazybones

Cacofonia